#BSB2060 divulga selecionados no Chamamento Público em festa online

Após pouco mais de 30 dias de edital aberto, o projeto #BSB2060 tem data marcada para divulgar seus selecionades. No dia 21 de abril, o público poderá acompanhar uma festa online na qual serão divulgados os vencedorxs.

O Chamamento Público #BSB2060 foi lançado em 21 de março com o objetivo de selecionar 175 produtos que tratem do tema equidade pensado na perspectiva da(s) Brasília(s) que a população deseja construir até o centenário da capital, em 2060.

A seleção dos produtos será realizada por 10 curadorxs. Formada por artistes, produtorxs, performers e formadorxs de opinião, a curadoria selecionará os projetos com base em critérios chave do edital, como relação do produto com o tema, inovação e criatividade, além de serem atribuídas pontuações extras para pessoas com deficiência, não-branques, LGBTQIAP+  e moradorxs de fora do Plano Piloto. 

Depois de selecionados, os produtos ficarão disponíveis por um ano no Repositório de Sonhos online da plataforma #BSB2060, além de receber um cachê de R$ 1.200,00 cada.

A festa de anúncio dxs vencedorxs acontecerá em ambiente online e contará discotecagem e interações artísticas. Mais informações e link da transmissão em breve nas redes sociais #BSB2060.

Aproveite para nos seguir e não perder nada:

Instagram: @bsb_2060

Twitter: @bsb_2060

Tiktok: @bsb2060